terça-feira, 6 de setembro de 2011

Séries - TOP 5

 Por que ler House of Night, Academia de Vampiros, Os Imortais, Hush Hush e Fallen? Resumo das séries?














   Embarque em um mundo de aventura e magia, onde humanos sabem que os vampiros estão entre nós. Mas não pense que são aqueles sugadores de sangue que só querem saber de matar, dormir em caixões e ficar londe de qualquer coisa sagrada. Esses vampiros são "adotados" pela Deusa Nix. Ela os escolhe. Assim que você é escolhido seu corpo pode se adaptar e você se transformar em um vampiro pleno, com poderes e tatuagens lindas de morrer (detalhe: cada um tem a sua!) ou você pode morrer.
   Zoey acaba de entrar nesse novo mundo. Ela está perdida e confusa, ainda mais de ter recebido uma bronca do seu padrasto e sua mãe, uma visita da deusa e novas tatuagens que nenhum vampiro já teve. Quando ela começa apresentar sinais de que alem de tudo isso tem o poder dos cinco elementos, sendo que o máximo que alguém conseguiu obter foram quatro, a coisa fica ais bizarra. Será que com a ajuda de seus novos amigos: Stevie Rae, Erin, Shaunne, Damen e seu possível namorado Erik; eles derrotaram Aphoridite e tiraram ela do cargo de Filhas das Trevas?

PORQUE LER?
Porque o livro é cativante. Além dele te prendar do começo ao final, ele te faz rir e chorar. Porque a história é muito interessante e os personagens muito reais. Pc Cast e Kristin Cast, com certeza, criaram um mundo repleto de aventuras, magia, romance.


ACADEMIA DE VAMPIROS
















   A vida pode ser mais fácil quando você tem mais força, mais rapidez, igualada a de um vampiro, mas pode ficar no sol o tempo que qeiser? Depende do que você vai fazer com esses requisitos, porque se você é um(a) dampiro(a) e dedica a sua vida sengo um guardião de morois (vampiros do bem) contra strigois (vampiros do mal), a sua vida vai ser mais difícil.
   Esse é o "lazer" de Rosemarie Hathaway, mais conhecida por Rose. Ela treina, como todos os outros vampiros para serem guardiões e protegerem a todo custo seus morois. Mas depois dela fugir por dois anos com Lissa, sua melhor amiga e quem compartilha um laço, podendo acessar a mente de Liss e saber se esta está correndo perigo; quando elas  voltam para São Vladimir, por pouco Rose não é expulsa definitivamente. Ela é salva por Dimitri e logo depois seu professor particular de treinos. 
   Ninguém disse que a vida é fácil para uma dampira...

PORQUE LER?
  Porque o livro, a história são incríveis. Livros que fazem você ficar até altas horas lendo só para saber o que vai acontecer com o fulano...


OS IMORTAIS












   





O que você pensa sobre ser imortal? Às vezes, ter a eternidade aos seu pés, mesmo podendo ter poderes como materialização, força e rapidez, não é o suficiente para ser feliz.  
   Um exemplo disso é o nosso querido Damen, que durante quatrocentos anos, tem que aguentar aperda de Ever, sua alma gêmea, cada vez que ela morre, cedo demais.
  Ever, depois de perder os pais, a irmã e o cachorro em um acidente e ter que se mudar de estado para morar com a sua tia, percebe que ela consegue ver a sua irmã morta, além de ver auras, ler pensamentos e saber toda a vida de uma pessoa através de um só toque. Com a chegada de Damen à escola e seu interesse por Ever, ela se pergunta porque ele se importacom ela, uma estranha encapuzada sempre com óculos e fones de ouvido.

PORQUE LER?
Porque é um romance muito fofo. Uma outra série que te prende e faz você querer mais. 


HUSH HUSH

















 O que você faria se um bad-boy lindo, mas super caladão começasse a te dar bola? Essa resposta Nora sabe. Cái na onda dele.
   A vida de Nora está uma confusão. Ela se vê perguntando se está ficando maluca por causa de coisas que acha que está vendo e ainda tem que lidar com Patch e a desaprovação de sua mãe conttra ele. Além disso, Nora começa a ficar amiga de Eliott e do misterioso Jules.
   Mistério, mistério, mistério... Romance, romance, romance... É o que resume a série.

PORQUE LER?
Porque todo  romance com mistério é bom e esse não é simplesmente bom, ele é maravilhoso, encantador.


FALLEN




   









   Você já se imaginou ver sombras estranhas, que só você vê, durante toda a sua vida? Você ja se imaginou sendo acusada de homicídio, quando você é inocente e ter que ir para um reformatório?
   Já no seu primeiro dia no lugar, ela é obrigada a  jogar fora o seu celular e receber o apelido de bolo de carne. Fica amiga de Cam. Recebe um dedo do meio do garoto que ela achara bonito e com quem parecera ter uma conexão. O nome do menino era Daniel.
   Durante o decorrer dos dias as sombras ficam estranhas, enquanto ela jura que tem uma ligação com Daniel e tenta chegar perto dele, mas ele e rude com ela. Mas depois a força do amor fica clara. Será que eles conseguiram ficar juntos?

PORQUE LER?
Porque apesar de muita gente não gostar da série, se você gostar de romances sobrenaturais, não importe com a opinião dos outros, mergullhe no romance proibido e encantador de Luce e Daniel.


OBS: Essas série estão me falindo...

Beijocas! 

Um comentário:

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...