segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha de Marcada







Sinopse: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o iní cio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o perí odo de transformação, caso contrário ela morrerá.

O livro é perfeito.

Eu amei gente!
O livro é contado numa linguagem adolescente, é dinâmico, interagi com você, é engraçado, romântico e o que é muito bom: te dar detalhes aprofundados e emoções dos personagens de forma leve e brincalhona.

Zoey é uma adolescente qualquer, com a mãe que casou de novo, um padrasto que ela odeia, um namorado bêbado e dificuldade em geometria. Só que ela é marcada como uma vampira e no decorrer do livro ela até se torna uma vampia especial. Ela tem que mudar de escola, para completar a sua tranformação em vampira ou ela morre. Ela chega na escola pensando que todo mundo é gótico e tal, mas ela é surpreendida, a Morada da Noite é como qualquer outra escola de ensino médio. Ela faz amigos, inimigos e ... enfim. Leiam e apreciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...