terça-feira, 29 de março de 2011

Haven








Pra quem não sabe, na Syfy(canal), está passando uma série chamada de Haven, que foi baseada em alguns livros da Stephen King.

Sinopse: A história gira em torno de Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI que chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenômenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem abilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos (Lucas Bryant), que se torna parceiro de Audrey nas investigações; tem também Duke Crocker (Eric Balfour), um excentrico morador da “pacata” cidade.

Eu gostei muito da série. Ea é de aventura, mas tem partes de romance, de ação, suspense... Enfim, udrey, uma agente do FBI tem como "missão" verificar um assassinato na cidade Haven. Chegando lá ela vai se deparar com mistérios e tudo mais que se ve em uma serie paranormal. A cada episódio é tratado um novo assunto e a série é muito SHOW!

CURTEM  E APROVEITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...