quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Firelight - Resenha

Venho aqui postar a resenha de um livro que me surpreendeu.




SINOPSE: A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.

RESENHA: Me surpreendi muito. Pensei que era um livro bobinho, mas não é! A esória não é das melhores, nem o romance, mas em comparação ao que eu estava esperando, algo ruim, claro; o livro me surpreendeu.
   Jacinda é uma draki. Um dragão que tem a habilidade de virar humano. Ela ainda é a unica no seu clã que pode soltar fogo em séculos. Quando ela se mostra incapaz de guardar esse segredo dos caçadores de dragões, que não sabem que eles são humanos também,  sua irmã e sua mãe fogem para uma cidade de interior. Jacinda, logo no primeiro dia de aula ela vê Will, um caçador de dragões que ela já tinha visto e achava que tinha uma "ligação". Os dois acabam se apaixonando e tentam de tudo para que possam ficar juntos.
   Apesar de eu ter gostado muito do livro, também achei pontos negativos. Achei que a estória podia ter mais um pouco de mistério, podia ser mais um pouco cativante. Além disso, não gostei muito do final por ser o primeiro livro. Mas não vou contar o porquê se não eu solto spoilers.
Xauzim! Deixe seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...