segunda-feira, 4 de julho de 2011

Halo - Resenha

E aí gente! Tudo bem?
Eu sei que eu demorei um pouco a postar, mas bem... aqui estamos nós de voltaaaa!

Hoje eu vou falar de um livro super bacana pra quem gosta de um romance detalhado com um pouco de sobrenaturalidade. Ele se chama HALO.





SINOPSE: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e experiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

RESENHA: Vamos começar falando da capa. Não temos nem o que dizer né? é muito perfeita e falo que, para mim, é uma das capas mais bonitas que eu já vi até hoje.
   A história não é complexa nem nada assim, mas é bonita de um jeito romântico. Apesar de comentários de outras resenhas contra o livro, eu gostei muito. Ele é BEM detalhado e, se você não gosta de muitos detalhes, não recomendo esse livro. Mas se você é daqueles que gosta de um bom romance seja o que for, embarca na estória e viaja!
   Bom. Agora vamos falar da estória em si. Confesso que já faz um tempinho que eu li esse livro, portanto não está muito fresquinho as coisas. Continuando, Bethany, Gabriel(que é relatado no livro como um pedaço de carne suculenta) e Ivy( que inveja, viu?) vem à Terra para destruir forças malignas, aliadas das trevas. Como Bethany é menos experiente que os seus irmãos, ela acaba cedendo as emoções humanas. E assim vem aquele romance... Xavier é descolado e muito fofo, gosta da nossa Beth, que acaba se apaixonando. Aí acontece uns trem e tal, só que aparece o bad-boy (pôe bad nisso) Jake, que tem o seu objetivo por destruir Beth, pelo menos o lado bom da garota. Aí vem as reviravoltas... Então, se você gosou da história, sei lá, lê o primeiro capítulo na net e se gostar da narração compra o livro ou baixa.

É isso pessoal!
                                                                             
UM BEIJÃO NA BOCHECHA E UMA REVISTA DA VEJA! XAUZIM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...