terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diário de um anjo - Resenha

Desculpém por não postar a quase uma semana, pessoal. O problema foi que eu viajei, então... Por sinal, ontem foi meu aniversário!!!! E agora que eu terminei de ler Diário de um Anjo, eu vou postar a resenha aqui.





SINOPSE: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

RESENHA: Minha gente do coração! Confesso que eu amei a capa! Mas não podemos julgar o livro pela capa.
   A história gira em torno de Elizabeth, uma jovem que sempre soube que não era normal, mas só teve a certeza disso com o seu 18º aniversário, quando ela descobre que o seu pai era um anjo e, por isso, ela era uma nephilim. Seu anjo, Luke, aparece para ela e os dois ficam confusos, afinal, um anjo não protege tenta outro. Enquanto isso, Lilith, metade humana metade demônio, demostra ter planos para destruir a humanidade. Elizabeth e outros amigos seus tentam detê-la. No meio de tudo isso, Liz tenta achar uma solução para ficar com Luke.
  A história é repleta de ação e tudo mais. Porém eu não achei a estória original e não gostei dos personagens. Não é que eu não tenha gostado, mas é que eles não me cativaram. Além disso a estória é bagunçada e confusa e, principalmente, mal revisada. Era tanto ao ponto de você se perguntar se a Mandy sabia a diferença de vírgula e ponto. Mas mesmo assim pretendo ler o segundo livro, mesmo que seja só para saber a continuação, e os outros livros da autora. Porque criatividade ela tem, mas força de vontade de dar mais uma revisadinha, definitivamente não.
  É isso. Esperava mais do livro, mas não digo que me decepcionei, porque a estória é boa e talz.

Beijocaasss!!

Um comentário:

  1. Ola''
    Tudo bem?

    Antes de mais devo dizer que tens um blog muito giro e que adorei...

    E depois... Conheço o livro, mas nunca peguei para comprar ou fazer download, a ideia da história não me atraiu, mostrou-se muito pouco cativante... E pelos vistos não valia assim tanto a pena...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...