sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os Imortais - Infinito - Resenha

Aí, gente! Eu queria nunca postar o último livro da série, mas como tudo tem o fim, temos que encará-lo.





SINOPSE: Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.


RESENHA: Eu amei o livro!! O melhor da série! Amei o final! Amei tudo! Desde a primeira página até a última. Apesar de muitos dizerem que não gostavam muito da série, eu sempre fui fã. Estou anciosíííííssssima para ler a série da Riley, irmã da Ever. Parece ser outra série que tem que estar na minha estante.
   Depois da morte de Haven, que era o inevitável, Ever ainda se sente culpada. Quando ela descobre que todos os imortais que matara estão "infectando" Summerland, ela se sente mais culpada ainda por tudo. Damen, que sempre está ao seu lado, tenta ajudá-la a descobrir o que o lugar misterioso significa, mas acaba que os dois se separam novamente. Ever, com a ajuda de seus amigos terá que enfrentar uma nova jordana em busca do que ela quer, o elixir que dará de volta a possibilidade dela e de Damen se tocarem de verdade. Mas ela acaba se perguntando se o que realmente quer é isto. Confiram mais um livro da grande séries Os Imortais.




Beijocas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...