segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pretty Little Liars - Maldosas - Resenha

Mais uma resenha para vocês!!







SINOPSE: Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

RESENHA: Esse livro foi uma surpresa para mim. Nunca tive interesse em ler Gossip Girl, mas aí, vagando na net, vi uma resenha dele e me senti um POUCO interessada. Mas fiquei com receio, porque eu nunca tinha ligo GG e não sabia o que esperar. Pensei que seria algo de que eu não gostaria e jogaria de lado, mas, como muitas vezes, eu me surpreendi.
   A estória começa no prólogo, contando sobre como era antes do desaparecimento de Allison, a garota perfeita e a que tinha cinco melhores amigas. Já no primeiro capítulo, passados tês anos desde o desaparecimento de Ali, as cinco amigas, já "desconectadas" uma da outra, começam a receber misteriosas mensagens, e-mails, bilhetes de seus segredos que só elas mesmas e Ali sabiam. Elas com medo de parecerem parainocas uma perto da outra e depois de passado tanto tempo, não comentam nada.
   Aria é a que guarda um segredo significativo do pai, além de estar começando a se apaixonar pelo seu professor de inglês. Spencer está super afim do namorado de sua irmã, considerada a perfeitinha pelos pais. Emily começa a gostar de sua nova vizinha e, por fim, Hannah, a antiga gordinha tem hábitos horríveis para ficar magra, ela sofre de bulimia.
   É um livro bom. O diferencial da série é abrigar histórias diferentes em cada capítulo, por diferentes pontos de vista. Confesso que a história que eu mais gostei foi a da  Aria. Quando acabava um capítulo dela, eu já procurava o próximo que ela iria narrar.
   ACONSELHO. Afinal, a vida é bem mais divertida quando sabemos os segredos dos outros!!           
   KKKK(brincadeirinha).


;) TCHAU!
Drag and drop me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...