domingo, 16 de outubro de 2011

Entrevista com Demi Lovato






Demi Lovato esteve internada no início deste ano para cuidar de distúrbios alimentares e emocionais, e tem falado sobre o assunto de maneira bastante aberta. Em entrevista ao
 “Access Hollywood”, a cantora disse que no auge da doença, ela se sentia mal cinco
vezes por dia.
“Eu estava tão doente. Eu achava que suco de laranja me deixaria gorda”, revelou.
 Mas agora que está melhor, ela se sente na melhor fase de sua vida e muito saudável.
Em todo esse processo de recuperação, Demi contou com a ajuda de uma grande
amiga: Selena Gomez. A namorada de Justin Bieber ligou para a cantora enquanto
ela estava em tratamento e lhe deu todo o apoio possível. “Ela é realmente uma de
minhas melhores amigas e não importa o que aconteça, sempre seremos íntimas
 como irmãs”, elogiou.
Retirado do site:  http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/551423-Demi-Lovato-sobre-disturbio
-alimentar-Eu-achava-que-suco-de-laranja-me-deixaria-gorda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...