sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Glee - Resenha

 

A nova série que está fazendo sucesso mundo a fora e é a favorita de muitos.


SINOPSE: Glee é uma nova série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.
   A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra.
   Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.

RESENHA: Glee é um seriado muito bom e que vale a pena assistir. As partes mais legais são as que os personagens cantam, então, você passa um episódio inteiro esperando pela apresentação do final. A voz que eu gosto mais é a da Santana Lopez. Pra mim, ela canta muito bem.

Aqui algumas fotos da personagem Santana Lopez:







Recomendo muitíssimo. Principalmente pra quem gosta de seriados musicais. Porque, às vezes, eles pegam músicas boas, mas que faltam aquela voz e dão essa voz. Isso que é o show da série.


Imagens e informações sobre os personagens:


Will Schuester

Will fazia parte do clube Glee quando ainda era garoto. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Will tenta consertar o clube Glee. Por causa da suposta gravidez da sua esposa tenta melhorar de vida.





















Emma Pillsbury

Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, e sofre por saber que ele está casado, e mais ainda, porque a esposa dele trata ele muito mal.















Finn Hudson

Finn e o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, também curte cantar e tocar bateria. Ele foi criado apenas pela sua mãe pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida deste garoto.














Rachel Berry

Rachel nasceu do amor do seus pais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles criaram ela desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.















Kurt Hummel

Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.

















Artie Abrams

Artie é paralítico e tenta superar isso cantando.




















Mercedes Jones 

 Mercedes é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.

















Tinna Cohen-Chang

Das perrsonagens de Glee, é a que apresenta uma personalidade mais "dark", podemos dizer. é uma garota estilo emo, só que cantora.


















Terri Schuester

O namoro com o professor Will Schuester, quando ainda eram estudantes, avançou para um casamento duradouro e, digamos assim, não muito saudável. Compulsiva, Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) não tem medo de contar algumas mentirinhas para o maridão na tentativa de fazer o que considera a coisa certa. A moça se considera merecedora do bom e do melhor, mesmo que para isso Will tenha que se atolar em dívidas ou descolar um segundo emprego para dar conta de seus anseios.











Sue Sylvester

Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.














Noah Puckerman

O pai de Puck é um homen irresponsável e ele não gosta disso.



















Quinn Fabray

Quinn faz parte do time das torcedoras de McKinley, é a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também é presidenta do clube do celibato, odeia anticoncetivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Rachel uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.


















Santana Lopez


























Brittany S. Pierce
























É isso aí gente!!!!

bjs...

2 comentários:

  1. Eu sou viciada em glee, tenho a maioria das musicas no meu celular, o que as vezes não é tão bom na versão glee fika perfeito. Futuramente vou postar os episódios no meu blog, que quiser aparecer por láá.
    www.allysonebooks.blogspot.com
    Bjjs*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amooo Glee, Allyson!

    Obrigada por deixar seu comentário.

    BJS

    ResponderExcluir

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...