quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os Imortais - Estrela da Noite - Resenha

O quinto livro da série Os Imortais.

                                                   

SINOPSE: Haven tem um segredo horrível de suas vidas que já passaram, e que vai lançar uma nova luz no relacionamento de Ever e Jude. Ela vai usar esse segredo para destruir Ever e separá-la de Damen, já que Haven tem certeza que foi Ever que matou Roman.
   As questou estão surgindo para Ever: será que para poder sobreviver ela terá que condernar Haven à escuridão de Shadowland? E o seu futuro com Damen dependeria da revelação do passado? Ever terá que lutar para poder ficar com o amor de sua eternidade. Uma luta contra Haven pode levar a destruição de todos.


RESENHA: Como eu sou fã número um da série, não tem jeito de eu não ter gostado do livro. O único ponto negativo do livro é que ele é pequeno! A Alison mata a gente escrevendo livros pequenos e deixando a gente com muita vontade de ler o próximo!
   Ever ainda não sabe se o caminho dela estava traçado com Jude e quem estragou tudo foi Damen, por isso eles ficam um pouco distanciados. Jude ainda guardar os mesmos sentimentos por Ever. Sabine está mais desconfiada de Ever, depois de descobrir que ela dava consultas mediúnicas. e Haven... Haven está pior que o livro passado. Ela está perversa e cheia de ódio e raiva. O seu único objetivo é destruir Ever. 
   Ever tem que lidar com todos esses problemas e um novo fato: ela descobre um lado "mal", ruim de Summerland, que ela mesma criou e profecias, que uma velha do lado escuro de Summerland, diz.


Xoxo,
Bjs.


2 comentários:

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...