terça-feira, 5 de julho de 2011

Despertada - House of Night - Resenha

Hoje eu estou aqui para falar do livro Despertada, da série House of Night (número 8).

Devo dizer que o livro superou as minhas expectativas e me deixou louquinha pra ler o próximo.







SINOPSE: No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

RESENHA: Eu amei o livro. Principalmente as partes da Stevie Rae e o Raphaim. Eu lia uma página já procurando outra em que a Stevie ou o Raphaim ia aparecer. Eles foram ótimo. O amor deles é muito lindo... Falando de outros personagens, tudo perfeito como sempre, Aphrodite com as falas sárcasticas delas, a posição igual das gêmeas, Damien com a sua linguagem... Mas, como todo livro, Despertada tem os seus probleminhas. Achei que a "turma" da Zoey apareceu muito pouco, enquanto a Zoey tava um pouquinho chatinha.
   Falando da estória em si, Zoey acaba de volta do Mundo do Além e precisa se decidir a ficar em uma ilha longe dos seus problemas ou volta pra Morada da Noite e lidar com eles. Além disso Zoey está tentando se erconciliar com a perda de Heath e aceitar Stark como o seu único namorado. Enquanto isso Nefert está cada vez mais má e até causa uma morte... Stevie Rae está cada vez mais apaixonada por Raphaim,que também demostra o mesmo e depois ainda tem que escolher em ficar com Stevie Rae ou com o seu pai Kalona, que para mim não é tão mal assim...
   Bom é isso...
   Se vocês se interessarem leiem.
   Xauzim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também deRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...